28 de janeiro de 2013

Bumbo Baby Seat - como usá-lo



O Bumbo é uma ótima alternativa para deixar o bebê sentadinho enquanto ainda não tem força para sentar sozinho mas já sustenta o pescoço com firmeza, pois é todo desenhado para acomodar com conforto o bebê pequeno sem riscos para a coluna. E mesmo para o bebê que já senta bem mais ainda tomba.

Toda criança entra numa fase que não quer mais ficar no carrinho o dia todo e quer ver e participar de tudo o que acontece em casa.
Com o Bumbo você posso brincar outros filhos no chão, fzer qualquer outra coisa  no chão e colocar o bebê do lado olhando. Pode também colocar em cima do tapete com um monte de brinquedos ao redor que ela brinca sozinha.

O Bumbo é super fácil de lavar e super leve para carregar para qualquer lugar.

Você pode ainda comprar a bandeja que acopla e é mais uma alternativa para por brinquedinhos que fiquem na altura dos braços do bebê para ele brincar sem cair. 
Lembrando que não é para apoiar em uma cadeira comum ou cama ou ainda almofada.  É para manter no chão ou superfície plana. 



Agora um alerta importante ... no ano passado aconteceu um recall importante do Bumbo, e a partir dessa data todos os Bumbos passaram a ser vendidos com um cinto interno para garantir ainda mais a segurança do bebê.  Ocorreram alguns casos de bebês que cairam do Bumbo sofrendo algumas fraturas.

É claro que isso pode ocorrrer com qualquer produto se não for usado adequadamente e com sua verdadeira função. 
O Bumbo não é para ser apoiado em superfícies que não sejam firmes.O bumbo não é para ser apoiado em cadeiras como assento de elevação ou como cadeirão. E esteja sempre por perto e nunca deixe o bebê sozinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário