25 de janeiro de 2013

Macacões

Então hoje eu quero mostrar para vocês um produto que é de fato um pouco mais caro que os outros , mas vale pela sua praticidade e qualidade. São os macacões da marca francesa Petit Bateau, Chicco, Carter's e Zara.

Além dos macacões tradicionais, a Petit Bateau, Chicco, Carter's e Zara são das poucas marcas que faz os macacões sem os botões na perna abrindo pelas costas por 2 botões apenas,ou até mesmo um zíper e assim você tira a parte debaixo toda de uma vez.
Muito mais prático (digo muito mesmo) para trocar o bebê.
A numeração da Petit Bateau é excelente, pois além de servir bem mesmo se ficar um pouco grandinho, vem na etiqueta com a altura em cm limite para aquele tamanho. Então você consegue ter uma boa idéia quanto tempo vai servir no bebê dependendo da altura que ele tiver. A marca tem macacões em 3 tipos de tecido; malha, atoalhado e plush. Sem dúvida os macacões de plush são os melhores do mercado baby e de uma qualidade sem igual.

Mas não é só para dormir que eles são ótimos, pois se fosse apenas para isso seria muito luxo não?!. 

Para sair eles são lindos e tem uma modelagem que não parece tanto com cara de pijaminha. As estampas são lindas e basta você colocar um body com uma golinha por baixo que seu bebê fica super bem vestido.  
                                                        Petit Bateau







Quem for fazer enxoval fora, vale a pena comprar. Quase todas as cidades grandes lá fora  tem uma loja da Petit Bateau. No Brasil, só em SP. 
Mais um item para o enxoval na listinha dos produtos premium !
                       Chicco
 
                     
                     
                  

                                              Carter
                           
 Zara
 
E vocês já testaram esses modelos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário