21 de novembro de 2012

Bubble Island Chicco

http://static.tricae.com.br/p/Chicco-Bubble-Island-Chicco-1777-58692-1-product.jpg



Descobri o Bubble Island Chicco essa semana e estava louca pra divideir com vocês. O brinquedo é seguro pois tem qualidade Chicco.
Quando os bebês chegam à fase das descobertas, eles precisam de brinquedos com novas cores, diferentes formas e cheio de atividades. Pensando nisso, o Bubble Island Chicco foi elaborado especialmente para atrair a atenção dos pequenos, trazendo alegria e diversão para o seu dia a dia.

Colorido e resistente, as combinações de cores foram escolhidas de acordo com a fase do bebê, ajudando no desenvolvimento progressivo da visão. Ideal para ser usado durante o banho, o Bubble Island Chicco possui diferentes atividades que vão ajudar a entretê-lo. A criança pode colocar os dois peixinhos em formato de bola no escorregador e de divertir ao vê-los deslizando, além do moinho para brincar na água. Quando o pequeno aperta o polvo, as bolas de sabão saem do vulcão para alegrar ainda mais a brincadeira.

Por isso, o Bubble Island Chicco foi elaborado especialmente pensando no desenvolvimento dos pequenos, fazendo parte do momento mais importante da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário