5 de novembro de 2012

Saquinho Esterilizador de itens para bebês no microondas

Hoje quero deixar uma dica para quem viaja bastante e não quer levar aqueles esterilizadores de microondas enormes. Ou mesmo para quem tem pouca coisa para esterilizar em casa como uma chupeta ou outra e não quer esperar 5 minutos que é o tempo dos esterilizadores comuns ou ainda para quem não gosta de guardar muita coisa e prefere economizar espaço.
Saõ os saquinhos esterilizadors para microondas. Até agora só tinha encontrado nos Estados Unidos, mas já encontrei no Brasil, os da Munchkin e Dr. Brown's. Eles são descartáveis mas você pode usar até 20 vezes antes de jogar fora.


Todas as instruções vem no próprio saquinho. Essa lateral em verde é para mostrar onde você pode segurar com segurança após o uso , pois nessa parte o plástico não esquenta. Eles também trazem os lugares indicaores para você marcar quantas vezes já usou.





Basta colocar água ( no mínimo 60ml) , fechar bem o zip e colocar no microondas por 1,5min. Depois você segura na lateral verde e vira para tirar a água pelo biquinho. Cabe tranquilo 1 mamadeira e suas peças ou outras coisas pequenas.
O único ponto negativo é o manuseio. Se não usado corretamente ou se você não fechar o zip direito, pode se queimar. Um bom item para acrescentar ao enxoval de bebê.
Vem 6 por caixinha e no EUA custa em média U$ 6 !!! Por aqui custam em média 30,00 reais. Voce pode encontrá-los nos sites Submarino e Americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário